Ícone do site Dpsporte Aposte Aqui

2025/12 — Anthony Joshua Nocauteia Jake Paul no Sexto Round e Mira Luta Bilionária Contra Tyson Fury

Joshua Domina Após Luta Inicialmente Disputada

Anthony Joshua confirmou seu favoritismo ao nocautear o youtuber Jake Paul no sexto round de sua luta em Miami, nesta sexta-feira. Apesar de ter encontrado dificuldades para encaixar seus golpes nos rounds iniciais, com Paul se movimentando bastante para evitar o confronto direto, o boxeador britânico conseguiu impor seu ritmo a partir do quinto assalto. O cansaço do americano permitiu que Joshua conectasse golpes significativos, levando Paul à lona por duas vezes.

Nocaute Decisivo e Olhos em Fury

O sexto round selou o destino do combate. Paul, visivelmente desgastado, não conseguiu mais escapar da pressão de Joshua, que desferiu um potente direto de direita que encerrou a luta aos 1min31 do assalto. Com a vitória, que lhe rendeu uma bolsa de US$ 92 milhões (aproximadamente R$ 508 milhões), Joshua reafirmou seu desejo de enfrentar Tyson Fury. A expectativa é que o combate ocorra em setembro, na Arábia Saudita, e, embora não valha título, promete ser um dos eventos de maior premiação da história do boxe.

Declarações Pós-Luta e Respeito Mútuo

Ainda no ringue, Joshua reconheceu que a luta não foi tão rápida quanto esperava e que sua performance poderia ter sido melhor. No entanto, elogiou a postura de Jake Paul e o respeito que demonstrou pelo treinamento. “Agora quero a luta com Fury no ano que vem”, declarou o britânico. Jake Paul, por sua vez, expressou orgulho pela sua performance contra um dos melhores pesos pesados do mundo e reafirmou seu objetivo de alcançar o título mundial.

Brasileiros em Destaque no Card

O evento também contou com a participação de lutadores brasileiros. Anderson Silva, aos 50 anos, demonstrou sua força ao derrotar Tyron Woodley, de 43 anos, por nocaute técnico no segundo round. Outro destaque foi Keno Marley, ex-olímpico, que venceu Diarra Davis Jr. por decisão unânime em quatro rounds na categoria dos cruzadores, chegando a derrubar o americano no primeiro assalto.

Sair da versão mobile