Lesão Grave em Luta Contra Mike Perry
Jake Paul foi nocauteado por um forte direto de direita do ex-campeão peso pesado Anthony Joshua no sexto assalto, na arena Kaseya Center de Miami, nesta sexta-feira. Após a luta, o youtuber foi encaminhado ao hospital, onde foi diagnosticado com duas fraturas na mandíbula.
Jake Paul Agradece Fãs e Já Provoca Canelo Álvarez
No sábado, Jake Paul utilizou suas redes sociais para compartilhar sua situação. Em um vídeo ao lado de seu irmão, Logan Paul, ele apareceu deitado em um quarto de hospital, agradecendo o apoio dos fãs. Em seguida, publicou um raio-x da sua boca, evidenciando as fraturas. Apesar da lesão, Paul mostrou-se determinado a retornar o mais rápido possível, desafiando o astro mexicano Saul “Canelo” Álvarez: “Me deem Canelo em 10 dias”, escreveu.
Histórico de Provocações e Contratos Rompidos
A provocação a Canelo Álvarez não é nova. No início do ano, Jake Paul acusou o campeão dos super-médios de ter rompido um contrato previamente assinado para um combate. Canelo, que sempre demonstrou desdém pelo youtuber, firmou um acordo para quatro lutas na Arábia Saudita.
Pronunciamento da Promotora e Previsão de Retorno
Devido à lesão, Jake Paul não pôde comparecer à coletiva de imprensa pós-luta, limitando-se a se pronunciar no ringue, visivelmente com sangue na boca. Nikisa Bidarian, CEO da Most Valuable Promotions, promotora de Paul, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do lutador, afirmando que ele estava bem e que se dirigiu ao hospital por conta própria. Bidarian também comentou que fraturas na mandíbula são comuns em esportes de combate e que a expectativa médica é de uma recuperação entre quatro a seis semanas, permitindo o retorno aos ringues em breve.