Home / esporte / Vanderlei Luxemburgo vira ‘Divo’ da praia e viraliza nas redes

Vanderlei Luxemburgo vira ‘Divo’ da praia e viraliza nas redes

Vanderlei luxemburgo vira ‘divo’ da praia e viraliza nas redes

Dois meses após anunciar sua aposentadoria como técnico de futebol, Vanderlei Luxemburgo surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo descontraído nas redes sociais. O ex-treinador, conhecido como ‘Pofexô’, aparece “bancando de patrão” na praia, com uma cerveja na mão, enquanto imita o influenciador Joel Marques, popularmente conhecido como “Divo”. “Sextou”, escreveu Luxemburgo na legenda da publicação que rapidamente viralizou.

A nova fase de Luxa longe dos gramados

Longe das pranchetas e dos campos, Vanderlei Luxemburgo parece estar aproveitando intensamente sua nova rotina. A cena do ex-comandante da Seleção Brasileira e do Real Madrid em clima de lazer e bom humor gerou grande repercussão. O vídeo mostra Luxa relaxado, em um cenário praiano, reproduzindo os trejeitos e o estilo de Joel Marques, um fenômeno da internet.

Quem é Joel Marques, o “Divo” que inspirou o ‘Pofexô’?

Joel Marques, ou simplesmente “Divo”, ganhou notoriedade na internet por seus vídeos dublando músicas da cantora Shakira, uma das maiores divas do pop. Sempre com um copo ou garrafa de cerveja em mãos, o influenciador conquistou um público fiel, somando mais de 1,8 milhão de seguidores. Sua popularidade o levou a participar do “Rancho do Maia”, um conhecido reality show online, consolidando sua fama no universo digital.

O adeus de um técnico vitorioso

A despedida oficial de Vanderlei Luxemburgo do futebol ocorreu em novembro do ano passado, durante sua participação no programa “Galvão e Amigos”, da Band. “Não quero mais ser técnico. Não falei para ninguém até hoje. Larguei de ser técnico. Não quero mais”, declarou na ocasião. O principal motivo apontado por ele foi a recusa em se sentir inferior a diretores executivos, que, segundo sua visão, passaram a ter mais poder que os próprios treinadores.

Ao longo de sua brilhante carreira, Luxemburgo deixou uma marca indelével no futebol brasileiro, conquistando títulos por clubes como Flamengo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-MG, Sport, Bragantino e Rio Branco-ES. Ele também comandou a Seleção Brasileira, vencendo a Copa América de 1999 e o Torneio Pré-Olímpico Sub-23 em 2000. Internacionalmente, destacou-se por sua passagem, mesmo que sem títulos, pelo Real Madrid dos “Galácticos”, com estrelas como Raúl, Zidane, Figo e Roberto Carlos.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *