São Paulo e Primavera se enfrentam nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, em um confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Morumbis, em São Paulo. O jogo é de grande importância para as ambições de ambas as equipes na competição estadual.
Cenário do São Paulo
Atualmente na 11ª posição da tabela de classificação do Paulistão, com sete pontos, o Tricolor Paulista busca uma vitória diante de sua torcida para se firmar na briga por uma vaga na fase de mata-mata. Além disso, o resultado positivo é fundamental para afastar qualquer ameaça da zona de rebaixamento do estadual. No compromisso mais recente, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Santos, fora de casa.
O Desafio do Primavera
O Primavera, comandado pelo técnico Rafael Marques, ex-jogador do Palmeiras, tem tido uma campanha com oscilações no Paulistão. A equipe soma duas vitórias, um empate e três derrotas até o momento. O clube do interior se encontra ameaçado pela zona da degola e sonha em garantir a manutenção na elite do estadual, ao mesmo tempo em que ainda almeja alcançar uma vaga na próxima fase da competição.
Detalhes da Partida
- Data: 07/02 (quarta-feira)
- Horário: 20h30 (de Brasília)
- Local: Morumbis, São Paulo
- Arbitragem: Murilo Tarrega Victor
- Onde assistir: CazeTV, Record e HBO Max
Prováveis Escalações
São Paulo – Técnico Hernán Crespo: Rafael; Maik, Arboleda, Sabino (Dória) e Wendell; Marcos Antônio, Danielzinho (Pablo Maia) e Lucas; Ferreira, Lucca e Calleri (Tapia).
Primavera – Técnico Rafael Marques: Victor Hugo; Kevin, Afonso, Ligger e Thales; Júnior Caiçara, Luan Martins e Matheus Anjos (Renatinho); Welliton, Paulo Baya e Gabriel Poveda.





