Torcedores do Palmeiras protestaram na manhã desta quarta-feira (21), pichando a sede do clube e a bilheteria do Allianz Parque. O ato de revolta ocorreu após a goleada de 4 a 0 sofrida pela equipe para o Novorizontino, fora de casa, na quarta rodada do Campeonato Paulista, um resultado que reacendeu a insatisfação da torcida alviverde.
As Cobranças Diretas à Gestão e ao Treinador
As frases escritas nos muros miraram jogadores, o técnico Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira. Entre as pichações, destacavam-se ‘Abel, acabou a magia?’ e ‘Leila, seu negócio é roubar’. Outras mensagens incluíam ‘2025 de novo’, ‘Cadê o planejamento?’, ‘Time sem vergonha’ e ‘SPAlmeiras’, refletindo a frustração com o momento do clube.
Um Revés Histórico e a Reação de Abel
A derrota para o Novorizontino foi a maior goleada sofrida pelo Palmeiras desde que Abel Ferreira assumiu em 2020, superando o revés de 4 a 1 para o Água Santa em 2016. O técnico português não escondeu a decepção, afirmando que ‘quando não somos uma equipe competitiva, podemos perder para qualquer equipe do mundo’. O Palmeiras, terceiro no Paulistão com nove pontos, terá um clássico contra o São Paulo neste sábado (24) na Arena Barueri, um jogo crucial para reverter o clima de crise.




