Home / esporte / Neto ‘Detona’ Lucas Moura e Crespo Após Derrota do São

Neto ‘Detona’ Lucas Moura e Crespo Após Derrota do São

Neto ‘detona’ lucas moura e crespo após derrota do são

O comentarista e ex-jogador Neto não mediu palavras ao criticar o técnico Hernán Crespo e o meia Lucas Moura, após a derrota do São Paulo para o Palmeiras, por 1 a 0, neste sábado (24), pelo Campeonato Paulista. A ira de Neto se acendeu principalmente pela decisão de não utilizar Lucas Moura no clássico disputado na Arena Barueri, devido ao gramado sintético do estádio.

A Fúria de Neto Contra Crespo e Lucas Moura

Em sua análise, Neto rotulou Crespo como “pé de rato”, responsabilizando-o pela escolha. “O pé de rato pra mim é o Crespo. Sabe por que? Vocês estão de brincadeira, né, São Paulo? O Lucas Moura que ganha 2 milhões e meio só, não joga na Arena Barueri por que é sintético. Pô, mas não joga na grama (natural). Não joga no Morumbi que é um estádio incrível, uma grama maravilhosa. Os cavalos, os bois, as vacas vão lá pra pastar. E o cara só joga na grama e não joga no sintético”, disparou o comentarista, questionando a lógica de um jogador de alto salário se recusar a atuar em determinada superfície.

O ‘Trauma’ de Lucas Moura com o Gramado Sintético

A postura de Lucas Moura em relação aos gramados artificiais é conhecida. O meia é um dos principais defensores do movimento de jogadores contra esse tipo de piso, expressando abertamente sua opinião contrária. O motivo de sua aversão é reforçado por uma lesão no joelho sofrida em um duelo contra o próprio Palmeiras, no ano passado, também pelo Paulistão, que o afastou dos gramados por grande parte da temporada.

Alerta Dramático de Rebaixamento para o São Paulo

Além da crítica pontual, Neto estendeu sua indignação à situação geral do São Paulo no Paulistão. Com a derrota no clássico, o Tricolor se encontra na primeira posição fora da zona de rebaixamento, em uma situação preocupante. “E aí, o São Paulo dependendo de Ponte Preta para não cair. Olha que absurdo do absurdo. Então, parabéns aos envolvidos em relação ao São Paulo. Que vergonha fazer isso com um clube seis vezes campeão brasileiro, três Libertadores, três Mundiais. Que vergonha vocês fazerem isso com o São Paulo. E aí, são-paulinada, vão ficar bravo com os caras, não? Vão ficar bravos comigo? Vão ficar bravos com quem? Dá licença”, finalizou Neto, em tom de desabafo, cobrando responsabilidade dos envolvidos com o clube.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *