Home / esporte / Protesto da Torcida: Muros do Palmeiras Pichados após Goleada no

Protesto da Torcida: Muros do Palmeiras Pichados após Goleada no

Protesto da torcida: muros do palmeiras pichados após goleada no

A Goleada que Desencadeou o Protesto

As Mensagens Deixadas nos Muros do Allianz Parque

Abel Ferreira e Leila Pereira: Os Alvos da Insatisfação

"Acabou a Magia?": A Cobrança a Abel Relembra Promessa Antiga

Estratégia de Reservas e o Clássico Contra o São Paulo

Os muros da entrada social do estádio do Palmeiras amanheceram pichados na manhã desta quarta-feira (21), em um protesto da torcida. A manifestação ocorreu após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Novorizontino, fora de casa, pela quarta rodada do Paulistão, marcando a pior derrota da era do técnico Abel Ferreira.

As mensagens escritas criticavam duramente o desempenho do Verdão, com frases como “time sem vergonha” e “2025 de novo”. O técnico Abel Ferreira também foi alvo, com a pergunta “Abel, acabou a magia?”, fazendo referência a uma promessa de “noite mágica” em uma semifinal da Libertadores de 2025, que, apesar da virada, resultou na derrota da final para o Flamengo. A presidente Leila Pereira não escapou das críticas, com a pichação “Leila, seu negócio é roubar”.

Estratégia de Reservas e o Clássico Contra o São Paulo

A derrota para o Novorizontino aconteceu em um contexto onde o Palmeiras utilizou vários jogadores reservas. Essa estratégia foi implementada com o objetivo de preservar o elenco principal para o clássico contra o São Paulo, agendado para o próximo sábado (24), às 18h30.

Fonte: https://jovempan.com.br

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *