Home / esporte / Neymar desabafa: Aniversário de 34 anos ‘esquecido’ por amigos gera

Neymar desabafa: Aniversário de 34 anos ‘esquecido’ por amigos gera

Neymar desabafa: aniversário de 34 anos ‘esquecido’ por amigos gera

O craque Neymar, um dos maiores nomes do futebol brasileiro e esperança para o hexacampeonato mundial em 2026, completou 34 anos nesta quinta-feira (5). Apesar de receber uma enxurrada de mensagens carinhosas de fãs e familiares, o camisa 10 do Santos fez um desabafo público que rapidamente repercutiu nas redes sociais. O motivo? O sentimento de ter sido “esquecido” por alguns amigos próximos.

O desabafo do camisa 10

Em um vídeo publicado no Instagram, Neymar agradeceu as felicitações, mas não escondeu a frustração. Ele relembrou um episódio recente envolvendo o cantor Michel Teló, que também reclamou publicamente de ter tido seu aniversário esquecido. “Até pensei: ‘pô, isso é normal, as pessoas esquecem, pela correria da vida e tudo mais’. Só que agora aconteceu comigo também”, disse o jogador. Ele descreveu um tipo de amigo comum: aquele que está sempre presente para pedir favores – como camisas ou ingressos – mas que falha na lembrança de datas importantes. “E aí você começa a ligar os pontos, primeiro o Teló, agora eu, e sempre a mesma pessoa”, ironizou o atleta, sem citar nomes.

CBF ignora data e causa revolta

Além do desabafo pessoal, outro ponto que gerou grande repercussão foi a ausência de uma homenagem pública da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao seu maior artilheiro. A entidade máxima do futebol brasileiro não publicou nenhuma mensagem de felicitação ao jogador, o que causou indignação entre seus “parças” e fãs.

“Parças” e torcedores invadem postagens da CBF

A revolta se materializou nos comentários de uma publicação da CBF sobre uma nova parceria com uma plataforma de transporte por aplicativo. O perfil da instituição no Instagram foi invadido por amigos próximos de Neymar, como Gil Cebola, Guilherme Araujo e João Pedro Cemin, que ironizaram a falta de reconhecimento. “Maior artilheiro da Seleção de aniversário e vocês postando Uber”, escreveu João Pedro. Guilherme Araujo questionou: “Inacreditável, nem uma postagem pro MAIOR ARTILHEIRO DESSA SELEÇÃO?”. Fãs também se juntaram ao coro de críticas, com comentários como “Homenagear o maior artilheiro da seleção nada né”, evidenciando a insatisfação geral com a postura da CBF.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *