A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está se movimentando nos bastidores para assegurar uma estabilidade duradoura no comando técnico da Seleção Brasileira. Apesar de o foco principal estar na Copa do Mundo, que se inicia em menos de cinco meses, a entidade já encaminhou a renovação de contrato com o renomado técnico Carlo Ancelotti, estendendo seu vínculo até o final de 2030, ano em que será realizada a próxima edição do torneio mundial.
O treinador italiano, que passou férias no exterior, tem retorno programado para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (23). As negociações entre as partes já resultaram em um acordo verbal, e a expectativa é que o novo contrato seja formalizado e assinado nas primeiras semanas do mês de fevereiro, consolidando a permanência de Ancelotti à frente da Amarelinha por mais sete anos.
A informação sobre o avanço na renovação com Carlo Ancelotti foi divulgada primeiramente pelo portal ge, indicando um planejamento de longo prazo da CBF para o ciclo das próximas Copas.





